Return to site

Academia do Importador

Comprar ítens originais advindas do exterior até 5 vezes mais barato, e repassar aqui no Brasil um pouco abaixo do preço de mercado do país é lucro certo! Todavia você não tem interesse em trabalhar com revenda, porém tem interesse em se vestir bem e poupar bastente dinheiro.

Se você acha que fez sentido uma das questões, acompanhe esse texto até o final, pois vou mostrar como uma pessoa tem condições de ter acesso às maiores marcas do planeta desembolsando até 5 vezes abaixo que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tomando como base o termo importação, tenha em mente que tem como significado trazer um bem e que pode ser produtos ou serviços de fora para o país de referência. 

Existem três soluções efetivas para comercializar estes produtos do exterior, criando uma loja virtual, iniciando uma loja física, ou ainda revender para lojas físicas de outras pessoas. Bacana né?

É possível ganhar dinheiro comprando mesmo com o dólar alto, pois os valores de venda de determinados produtos aqui no Brasil, e o quanto você pode adquirir por estes ítens lá fora já incluso valor de frete mais impostos, compensa no caso de revenda.

É possível evitar as taxas de impostos através de técnicas legais, pois não existe maneira de driblar delas totalmente, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Curso Como Importar dos EUA

É recomendada a compra de peças adicionais para fins de reduzir o valor do frete no valor final. 

Então, vamos supor que você importe 3 relógios, eles vão vir na mesma pacote pra você, e com um representante próprio e o uso de um redirecionador secreto de confiança no Brasil e nos Estados Unidos, assim como na China, onde a caixa com os três relógios ficaria em US$ 75. 

Então, supomos que você iria pagar US$ 25 de frete por relógio.

Entenda essas e muitas outras estratégias clicando aqui:  

Como Importar dos EUA