Return to site

Carne Para Espeto

Apresentar uma ampla opção de espetinhos de churrasco é fundamental para inaugurar um negócio com bases seguras.

Ainda assim a dúvida permanece para muitos: que tipo de carne de churrasco devo comprar?

A verdade é que depende muito do que você pretende oferecer para o seu cliente e ainda assim o tipo de freguesia que você trabalha.

Elaborar uma breve pesquisa de mercado e estudar que lugar você irá funcionar seu negócio pode ditar para você que dimensão será ideal para o seu empreendimento e o que você poderá propor nele.

Nada adianta investir em carnes nobres, por exemplo, se o seu público, ou seja, aquele que mais está presente em negócio, não possui grana para arcar por isso.

Porém, não esqueça: ofertar produtos de conforme com clientela não quer afirmar, que será um churrasquinho de natureza inferior.

Algumas dicas são essenciais para preparar um espeto ou churrasco de sucesso:

Evite usar carnes duras Escolha carnes com poucas gorduras Atente para carnes que tenham nervos.

Ainda bem que fazer acessórios para churrasco é menos difícil do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma espetar, isso vai te ajudar na economia, mas cuidado pois a primeira coisa a se fazer, é a obtenção da carne.

Para você acertar e não ter problema de apresentar carne dura, decida entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza lhe garantirá uma carne deliciosa ao preparar o seu espeto.

Tempere ao menos com um dia que antecede do churrasco de maneira que a carne pegue o sabor, e atente-se na quantidade, pois com a festa acontecendo, não dará tempo de você elaborar todo o preparo de novo.

O Espetinho é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não pode deixar a carne queimar, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for acima de 50 amigos, a a coisa boa do espetinho, é que você pode pré-assá-lo e armazenar em uma vasilha térmica, desse modo é possível manter controle e assegurar que os convidados não fiquem no aguardo da carne ficar ok na churrasqueira.

Espetinho de Kafta

Essa idéia é muito utilizada por empresas com experiência em buffet de Churrasco, especialmente para eventos de maior tamanho.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais usados?

O acompanhamento para churrasco deve ser da aprovação de todos, pois existe quem não goste de farofa e tem quem não goste de batata recheada.

Aprenda todas as dicas de como preparar espetinhos gostosos e que vendem.

É só clicar no link abaixo:

Espeto de Churrasco